Império bate recorde de audiência e participação às quartas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Conversa com Bial e o Cinema Especial também foram destaques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quarta-feira (28), registrou alguns destaques de audiência para a Globo. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, Império bateu ontem o recorde de audiência e participação às quartas-feiras. Na capital paulista marcou 29 pontos de audiência, com 44% de share.

Entre os cariocas, a novela de Aguinaldo Silva marcou 33 pontos de audiência e obteve 48% de share. Ainda no Rio, o RJTV2 marcou 29 pontos de audiência, com 46% de participação, batendo assim o recorde de audiência do jornal às quartas-feiras, desde 26 de agosto do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a faixa de 0h às 5h59 marcou 7 pontos de audiência, com 35% de share, igualando o recorde de audiência do mesmo horário às quartas-feiras. Conversa com Bial marcou 7 pontos de audiência, com 32% de share, e igualou o recorde de audiência e foi recorde de participação, ambos às quartas-feiras em 2021.

De volta a São Paulo, o Plantão BBB marcou 9 pontos de audiência, com 23% de share, igualando o recorde de participação às quartas-feiras. E o Cinema Especial, com ‘Invasão’, teve 17 pontos de audiência, com 41% de share, e igualou o recorde de participação em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio