Maria Isabel revela plano para ver Juliana morta: “Preciso agir rápido”

A vilã quer ver a inimiga sendo condenada à morte

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) revelará para Maria Isabel (Thaís Fersoza) que ouviu Juliana (Gabriela Moreyra) dizer que viu Miguel (Pedro Carvalho) no baile de máscaras, mas que não tem certeza porque o galã estava com o rosto coberto.

“Então ele não só fugiu de novo como se preparou para ir nesse baile? Não pode ser, há algo errado nisso”, comentará a vilã. “Você acha que ele está se lembrando das coisas?”, perguntará a escrava. “Espero sinceramente que não. Isso colocaria tudo a perder. Preciso agir rápido. Tomar uma atitude imediatamente”, destacará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que a sinhá vai fazer? Acorrentar o Miguel para ele não sair da hospedaria?”, perguntará Esméria. “Não, vou acorrentar Juliana para ela não ser uma ameaça aos meus planos”, falará a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

“Vai botar ela na senzala?”, perguntará a escrava. “Não. Ela vai ser presa e condenada à morte pelo assassinato do meu pai. Isso foi o que me ocorreu agora. Ela e Miguel não podem se encontrar, e como não consigo mantê-lo preso…”, dirá Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio