Zé Leão revela derrota de Sapião e Almeida ameaça: “Passagem para o inferno”

O vilão fica indignado ao saber que o escravo lutou duas vezes

Publicado há 7 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Zé Leão (Marcello Scorel) revelará para Almeida (Fernando Pavão) que Sapião (Sidney Santiago) perdeu a luta que teve com outro escravo. “Como isso foi acontecer?”, questionará o vilão, revoltado.

“Faz parte do jogo, nem sempre os escravos saem vitoriosos”, dirá o feitor. “Não os meus escravos. Eles não entram naquela rota para perder. Vou culpar você por cada derrota. Se o oponente vence, é porque você falhou, não treinou ninguém direito”, detonará o crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Sapião venceu a luta de forma extraordinária, mas Osório (Jayme Periard) me provocou, exigindo que ele lutasse de novo e eu tive que dar o troco. Não podia correr o risco de ninguém mais apostar nele”, justificará o capanga.

“Quer dizer então que Sapião vence uma luta e você o coloca na roda para lutar com um homem que ainda não havia lutado e sem saber se ele era forte ou fraco? Péssimo jogador é você! Não vai ter mais autonomia com meus escravos”, apontará Almeida.

“Justo agora que tudo deveria permanecer no mais absoluto sigilo. É minha candidatura à presidência da câmara que está em risco, seu incompetente!”, detonará o homem. “Não estou entendendo o que a candidatura tem a ver com isso”, dirá Leão.

“Não está entendendo nada! E se Sapião der com a língua nos dentes? O capitão Loreto (Junno Andrade) já está em alerta com as rodas de apostas”, falará Almeida. “Ele não é louco de falar uma coisa dessas”, garantirá Zé. “Pois se falar, vai ganhar uma passagem para o inferno, mas vai precisa de companhia para a viagem”, ameaçará Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais