Maria Isabel revela para Teresa que transa com Almeida: “Eu agrado bastante”

A vilã conta que o casamento da irmã foi feito mediante a um acordo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, após empurrar Teresa (Roberta Gualda) da escada, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá no quarto da irmã e dirá que Almeida (Fernando Pavão) a deixará de lado após o nascimento do bebê.

“É fácil entender, você sempre foi uma mulher sem atrativos. Se não fosse tão resistente, poderia lhe dar alguns conselhos e ensinar alguns truques. Eu agrado bastante o seu marido toda vez que ele me procura na busca dos encantos que a esposa não tem”, disparará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está me dizendo que se deitou com o meu marido?”, perguntará Teresa. “Realmente acha que um homem como o senhor Almeida conseguiria ficar nessa casa sem alguém para agradá-lo? Ele sempre quis se casar comigo, só aceitou depois que nosso pai assinou um documento dando uma alternativa”, contará a cínica.

“Qual?”, questionará a mocinha. “Se você não desse filhos perfeitos para o seu marido, ele teria o direito de me desposar. Pode imaginar como o coronel estava desesperado para casar a filha defeituosa. Se não fosse eu, você estaria solteira até hoje”, apontará Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio