Almeida surpreende Teresa com comportamento amável e carinhoso

O vilão fica preocupado com o futuro do herdeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernanda Pavão) será informado que Teresa (Roberta Gualda) foi empurrada da escada por Maria Isabel (Thaís Fersoza). Como a cunhada estará longe, o vilão não conseguirá confrontá-la.

“Obrigada por ter ficado ao meu lado. Imagino que tenha deixado trabalho pendente na câmara”, agradecerá a mocinha, que está grávida. “O que tinha de mais urgente era o julgamento de Miguel (Pedro Carvalho), mas ficou para amanhã. Não se preocupe”, dirá o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me preocupo com Maria Isabel, que está completamente fora de si”, avaliará a filha de Beatrice (Bete Coelho). “Não pense nela agora. Fique confortável”, pedirá Almeida, ajeitando a esposa na cama. “Deve ser muito importante para o senhor ser pai, não é?”, indagará Teresa.

“Quero dar ao meu filho aquilo que nunca tive na vida: amor paterno. E agradeço muito a você por tornar isso possível”, explicará Almeida, que terminará dormindo na cama ao lado da esposa e chegará a conversar com o bebê que está na barriga da morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio