Maria Isabel escuta conversa sobre a fuga de Juliana com Miguel e se revolta

A vilã ameaça castigar Joaquina e Sapião por causa da conversa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) conseguirá ouvir Teresa (Roberta Gualda), Sapião (Sidney Santiago) e Joaquina (Zezé Motta) conversando sobre a fuga de Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho).

“Então quer dizer que Juliana fugiu com o meu marido? Eu sempre soube que não poderia contar com você, Teresa, mas não esperava que chegasse a tanto. Como teve coragem de se juntar com os escravos para agir contra mim?”, indagará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode pensar que tudo é contra você”, rebaterá a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “Compactuou com essa fuga. Ajudou aquela desgraçada a roubar o meu marido”, dirá a vilã. “Antes você roubou a paz dela”, comentará a mocinha.

“E desde quando escravo deve ter paz? Escravo é feito para trabalhar. Suar e sofrer sem reclamar”, disparará Isabel. “São seres humanos. Ela poderia ter morrido se continuasse aqui. Por pouco a matou”, acusará a filha de Beatrice (Bete Coelho).

“Recebeu apenas o castigo merecido”, avaliará a cínica. “Então não venha me falar em preservar patrimônio porque está pouco se importando. Aliás, não se importa com nada”, dirá Teresa. Isabel ameaçará pegar o chicote para castigar os escravos e Sapião a impedirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio