Beatrice tem surto, beija Tito Pardo e é flagrada por Teresa e Quintiliano

A mulher vai sair do quarto e andará pelo matagal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Beatrice (Bete Coelho) vai ter um surto e sairá caminhando pelo matagal. Tito Pardo (Nill Marcondes) irá atrás e a mãe de Teresa (Roberta Gualda) achará que se trata de Quintiliano (Luiz Guilherme).

“Por que está fazendo isso? Indo atrás de mim? Por que não lutou por nós? Eu te amava tanto”, comentará a mulher. “Eu não sou o coronel. A senhora tem que voltar para o quarto. Esquece o passado, precisa vir comigo. É belo bem da sinhá”, falará o escravo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os homens sempre dizem isso para as mulheres, mas a verdade é que só pensam neles mesmos”, rebaterá a morena. “Eu sou um homem que pensa no bem da sinhá”, garantirá o serviçal. “Morreria por mim?”, indagará Beatrice. “Se fosse pelo bem da senhora, sim”, rebaterá Tito.

“Eu te amo”, dirá Beatrice, beijando o escravo. De longe, Teresa verá a cena e não perceberá que Quintiliano e Filipa (Milena Toscano) também estão dando o flagrante. O coronel irá embora abalado na companhia da herdeira ao ver a cena.

“O que significa isso?”, questionará a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “A sinhá não sabe o que está fazendo. Vou levá-la para a fazenda”, dirá Tito. “Ela o chamou de Quintiliano? Ninguém pode saber disso”, ordenará Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio