Maria Isabel descobre a verdade sobre Juliana e ameaça Teresa com faca

A vilã fica furiosa ao ver uma carta da escrava na cama da irmã

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) irá até o quarto de Teresa (Roberta Gualda) e ficará curiosa ao encontrar uma carta na cama da irmã. Ao ler o documento, a vilã perceberá que foi escrito por Juliana (Gabriela Moreyra).

“Então Juliana está viva? Estão me fazendo de boba?”, questionará a víbora. “É uma carta antiga”, inventará a esposa de Almeida (Fernando Pavão). “É mentira. Não sou idiota como você”, ofenderá a malvada. “Está completamente louca”, observará Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim. Estou louca. E se não me falar agora mesmo onde Juliana está e quem mais está envolvido nessa mentira, eu garanto que sou capaz de uma loucura”, ameaçará Isabel, apontando uma faca para a irmã. “Tem coragem de me ameaçar assim? Enlouqueceu de vez?”, perguntará Teresa, assustada.

“Eu estou cansada de ser enganada por todo mundo!”, reclamará a sem vergonha. “Não é. Ela diz que deseja manter contato. É uma carta de despedida. O que aconteceu? Ela está com medo e resolveu ir embora? Está escondida em algum lugar?”, perguntará Isabel.

“Como tem coragem de ameaçar a sua própria irmã. O filho da própria irmã depois de tudo que passou. A sua perda não a sensibilizou em nada”, dirá Teresa. “Pare de se fazer de vítima. A vítima aqui sou eu que estou sendo traída por todas as pessoas que confio na minha vida”, retrucará a cínica.

“Perdeu totalmente a razão. Pode querer ameaçar escravos, pode querer matar escravos se quiser, mas não fará mal a mim. Nem a mim e muito menos ao meu filho!”, concluirá Teresa, acertando o braço de Isabel e jogando a faca para longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio