Hora da verdade

Cúmplices de um Resgate: Após descobrir que é mãe de gêmeas, Rebeca pede para conhecer Isabela: “Sempre estive pronta”

Manuela abre o jogo com a mãe sobre a própria irmã gêmea

Publicado em 04/08/2023

A hora da verdade chegou para Rebeca (Juliana Baroni) em Cúmplices de um Resgate. Depois de finalmente ter descoberto que é mãe de gêmeas, a noiva de Otávio (Duda Nagle) ficará pela primeira vez cara a cara com Isabela (Larissa Manoela), a filha que nunca soube que existia.

A costureira fica estarrecida após ouvir, de Otávio e de Manuela (Larissa Manoela), todo o mal que Regina (Maria Pinna) causou às suas duas filhas. “E a Isabela? Eu quero conhecê-la! Eu quero beijar, tocar, abraçar…“, pede Rebeca, ao fim do relato.

Você já conhece! Durante todo esse tempo, eu que fiquei na mansão, e quem veio pra cá foi a Isabela. Trocamos durante todo esse tempo“, revela Manu. A confissão da caipira deixa não só Rebeca, mas também Nina (Mira Haar) e Helena (Thays Gorga) completamente estupefatas.

Por isso que voltou tão diferente do sequestro…“, entende enfim Rebeca. “Agora dá pra entender porque você parecia outra pessoa“, comenta Nina. “Onde é que ela está agora?“, insiste a irmã de Helena. “Eu posso apresentá-las. Vocês estão prontas?“, questiona Otávio.

Eu sempre estive pronta. Só estou um pouco atrasada“, responde Rebeca, emocionada. Otávio, então, vai rapidamente à entrada da casa e volta trazendo Isabela.

É aí que Rebeca não se contém mais. “Minha filha!“, exclama, correndo até a patricinha e abraçando-a com todo o amor que não pôde lhe dar durante tantos anos de separação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade