Maria Isabel ameaça Juliana e ordena que ela vá embora

Filha de Custódio segue com plano de culpar escrava por falso aborto

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) rasga o vestido que Juliana (Gabriela Moreyra) ganhou de Teresa (Roberta Gualda). “Você não vai a casamento nenhum e trate de arrumar as suas coisas porque você vai embora daqui agora mesmo”, dispara a filha de Custódio (Antônio Petrin).

“Depois de tudo que me fez passar, não posso permitir a sua presença em minha casa”, diz Maria Isabel. “O seu pai não vai deixar. Ele quer que eu fique ao lado de Teresa após o casamento. Ele disse que eu não sou igual as outras escravas”, defende-se Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai está senil, à beira da morte, não sabe o que diz, mas eu sei. Sou a única pessoa nesta casa que te conhece de verdade e sei do que é capaz. Comigo essa sua pose de escravinha fiel não funciona”, fala Isabel. “Eu sou fiel ao senhor seu pai”, argumenta a escrava.

“Eu devo tudo ao seu pai, não posso ir embora assim”, diz Juliana. “Como ousa? Nem mais uma palavra, chega. Permaneça na fazenda, mas no casamento você não irá. Eu a proíbo de aparecer naquela festa”, declara Maria Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais