Mar do Sertão

Marcio passa dos limites e provoca ira de Candoca com pedido que envolve Zé Paulino

Advogado quer um laudo que registra a agressão do empresário

Publicado em 01/12/2022

Sem limites, Marcio Castro (Gabriel Godoy) tenta fazer Candoca (Isadora Cruz) agir contra Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. Isso porque, nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o advogado provoca a médica ao pedir que ela faça um laudo que registra a agressão de José, mas ela se recusa.

Quem pede que o advogado viaje até Canta Pedra é José, que quer regularizar a papelada das terras onde será construído o hospital, e também para resolver as pendências sobre paternidade de Manduca (Enzo Diniz). No entanto, o crápula muda de lado e se alia a Tertulinho (Renato Góes) e Laura (Eli Ferreira).

O trio de vilões, então, faz com que Zé Paulino seja afastado da presidência da JM/Chaddad. Para piorar, ele também perde o direito de viver na residência que era disponibilizada pela empresa e, sem ter onde ficar, consegue abrigo com Candoca.

A chegada de Marcio, contudo, desperta a desconfiança de Xaviera (Giovana Cordeiro), que inicia uma investigação. A periguete logo descobre que o advogado está envolvido em um plano contra o filho bastardo de Tertúlio (José de Abreu) e decide contar tudo para ele.

Com ódio, José vai atrás do mau-caráter para tirar satisfações, perde a cabeça e o agride, mas Candoca consegue conter os ânimos. Depois da briga, Marcio procura Floro Borromeu (Leandro Daniel) para acusar o protagonista de tentativa de assassinato e tenta convencer a médica a fazer um laudo sobre a agressão, mas ela se nega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade