Novela

Márcia tenta desmascarar Sebastian para Ana Francisca e Margarido defende o vilão: “Não tem moral!”

O cozinheiro fica contra a própria filha

Publicado em 16/01/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) dará uma festa para anunciar que está noiva de Sebastian (Tarcísio Filho). Márcia (Drica Moraes) chamará a prima para ter uma conversa particular em Chocolate com Pimenta. “Está doida de ficar noiva dele?”, questionará a dona do salão.

“Você disse que não gostava mais dele”, recordará a mocinha. “Não é que eu não gosto, eu não suporto, tenho horror. Aquilo ali não presta”, xingará a mulher, sendo interrompida pela chegada do cafajeste. “Já está fazendo a minha caveira, não é?”, indagará o malvado.

“Só digo uma coisa, Aninha: os meus sentimentos são verdadeiros. Agora se você prefere ouvir a sua prima, você faz o que achar melhor. Só não se esqueça do belo exemplo que ela deu lá no hotel, andando com homem casado”, detonará o pilantra.

A família de Márcia aparecerá no local e a mulher contará o que estava fazendo. “Eu só vim dizer que sou contra esse noivado, que esse sujeito não presta. Pai, ele me ofendeu. Sabe o que disse de mim? Que eu não tenho moral pra falar dele”, revelará a morena para Margarido (Osmar Prado).

“Você disse, isso rapaz? É com muita vergonha que eu tenho que dizer para o senhor que eu concordo. Você, Márcia, não tem moral para dizer que foi desenganada. Agora que eu te conheço, me pergunto onde foi parar a educação que eu te dei. Você só vive correndo atrás de homem casado. Espero que consiga casar e ser primeira-dama para eu esquecer a vergonha que você me fez passar”, disparará o cozinheiro.