Marcela teme reação de Bruna após Edgar registrar seu filho

O rapaz está extremamente feliz com a decisão que os dois tomaram

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Edgar (Caio Castro) continua completamente apaixonado por Marcela (Isis Valverde), mesmo sabendo que seus pais ainda não aceitam muito bem essa relação entre eles dois.

Depois que seu casamento com Camila (Maria Helena Chira) não aconteceu, o rapaz ficou ainda mais próximo da jovem. Agora, o bebê finalmente nasceu e ele está bastante empolgado com a criança, deixando a moça bastante surpresa com algumas decisões inesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Edgar faz questão de ir registrar a criança sozinho e deixa Marcela aflita ao chegar em casa com a certidão de nascimento. “Papai chegou”, afirma ele, deixando a amada surpreendida com a certidão de nascimento. “Eu acabei de registrar o nosso filho, falei que iria assumir a paternidade desse meninão”, revela.

Logo depois, a moça logo questiona a possibilidade de Bruna (Giulia Gam) não gostar da decisão. “A minha mãe não é do tipo que fica conferindo papel não, ela nem vai olhar essa certidão”, diz Edgar, vendo a amada ainda mais confusa. “A gente poderia aproveitar e falar a verdade para a sua mãe”, sugere Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio