Marcela flagra pulada de cerca de Edgar, é tomada pela ira e Julinho dispara: “Você está a fim dele”

Ex de Renato fica mexida com “fugidinha” de irmão de Osmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) fica bastante abalada ao notar que Edgar (Caio Castro) saiu de casa durante a madrugada para um encontro secreto com Luísa (Guilhermina Guinle). Ela procura Julinho (André Arteche) para desabafar.

“Eu vi o Edgar saindo de carro ontem, de madrugada, para ir atrás da Luisa. Tem cabimento um negócio desses?”, questiona Marcela, que continua: “Ele deixa a noiva dele em casa para ir encontrar a amante? Eu me conformo cada vez menos com essa história, eu não aguento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que o Edgar fez ou o que deixou de fazer da vida dele, sinceramente não me interessa”, diz Julinho. “Eu acho um absurdo toda essa situação. Eu não sei o que a Camila e o Edgar estão fazendo juntos, porque eles não se gostam”, acrescenta Marcela. 

“Ontem a Camila falou para mim na maior cara de pau que o casamento era mais importante que o noivo. Ou seja, se fosse o Edgar ou qualquer outro Zé das Couves, estava ótimo para ela. Ela só quer colocar o vestidinho dela, entrar na igreja e desfilar de um lado para o outro”, fala Marcela de forma agitada.

Essa bronca toda que você tem, essa forma como você se refere ao Edgar, como ele te incomoda, o tempo que você perde falando dele, pensando nele… Acorda, minha amiga! Você está afim do Edgar”, dispara Julinho, deixando ela surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio