Marcela descobre que Renato é rico: “Por que você mentiu que era pobre?”

Filho de Giancarlo desconfia de golpe da barriga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos da novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) vai descobrir toda a verdade sobre Renato (Guilherme Winter). Após ver muitas mulheres se aproximando por interesse, ele decidiu se fingir de pobre para conquistar um amor de verdade. 

A estratégia, porém, não sai como ele previa e Marcela fica bastante abalada. Ela descobre a verdade logo após saber que está grávida e procurá-lo. O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) acredita que ela quer usar a gestação para dar o golpe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você fez tudo de caso pensado, engravidou de propósito, sua oportunista. Eu que fui um imbecil, um cretino de acreditar que você era diferente das outras, mas não, você é igualzinha”, dispara Renato. “Então você não é nada daquilo que você disse? Você é rico?”, questiona Marcela.

Sim, sou rico. Eu sou Renato Villa, filho de Giancarlo Villa, dono de um grupo empresarial com o mesmo nome. Você deve ter puxado a minha ficha completa”, acusa Renato. “Quem mentiu pra mim foi você. Por que você fez isso?”, fala Marcela enquanto chora.

Foi para saber se você gostava de mim de verdade”, argumenta Renato. “Agora quem não acredita em você sou eu. Você estava pouco se lixando para o que eu sentia. Pra você, eu era uma fulaninha qualquer que você pega, usa e depois joga fora é isso que você fez comigo”, lamenta Marcela. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio