Marcela bate a real e deixa Edgar furioso: “Fica dando pitaco na minha vida”

O empresário fica uma fera após ouvir um conselho da oportunista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) vai ficar estremecida nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Com a desistência do rapaz em terminar o noivado com Camila (Maria Helena Chira), a grávida decreta que o romance deles não tem futuro.

Entretanto, o rapaz não leva a sério e força uma aproximação. Ele tenta mostrar as fotos dos bastidores do ensaio da Moda Brasil, trabalho realizado junto com a mineira. Marcela, porém, faz pouco caso e bate a real para o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você não mostra isso pra Camila? Divide isso com ela, Edgar”, solta a mocinha, ouvindo do rapaz que sua noiva não se importa com sua função de fotógrafo.

“Será que não? Por que você não tenta incluir a Camila na sua vida? Você nunca tentou de verdade, nunca se empenhou em criar um vínculo afetivo com ela. Por que você não aproveita toda essa situação pra se aproximar dela?”, aconselha a oportunista, deixando Edgar furioso.

“Você tá me empurrando pra Camila? Como se não bastasse a Luísa, agora tem você dando pitaco na minha vida? Falando o que eu devo ou não devo fazer?”, diz, comparando a grávida com Luísa (Guilhermina Guinle).

“É uma sugestão, quem sabe vocês não se acertam e acabam sendo felizes?”, propõe Marcela, tentando esconder o sentimento pelo rapaz. Edgar sai e quase deixa a moça falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio