Mal-entendido

Mar do Sertão: Tertulinho flagra Xaviera nos braços de outro homem: “Que diabo é isso?”

Diarista tenta ajudar Firmino a conquistar Lorena

Publicado em 28/01/2023

O afã de ajudar Firmino (Odilon Esteves) acabará colocando Xaviera (Giovana Cordeiro) em uma tremenda confusão com Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos da novela global Mar do Sertão, a diarista será flagrada pelo filho de Deodora (Débora Bloch) aos beijos com o advogado.

Tudo começa quando Firmino visita a amiga para desabafar que, mesmo completamente apaixonado por Lorena (Mariana Sena), não tem ideia de como seduzir a amada. Ela então pensa em uma forma de ‘treiná-lo’ para a jovem e tem uma ideia arriscada. “Firmino, já sei: me beije!“, propõe a destrambelhada.

O advogado, é claro, fica perplexo com o pedido de Xaviera – assim como Ismênia (Ana Miranda), que acompanha todo o diálogo entre eles. “Eu não posso, lhe respeito por demais… E se Tertulinho descobre?“, teme Firmino, cheio de melindre. Xaviera, porém, minimiza o risco de sua absurda tática de ensino.

Estamos entre amigos! E amigos ajudam um ao outro, não em maldade“, argumenta ela. Firmino, então, aceita aprender a beijar com a diarista. O problema é que, como ele mesmo previra, Tertulinho entra em casa na mesma hora e flagra os dois no ‘ato’. “Que diabo é isso?“, revolta-se o mauricinho sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade