Cheia de coragem

Mar do Sertão: Labibe é ameaçada por conta do casamento com Maruan, mas toda valente, ela enfrenta a situação e ainda confronta o noivo

A moça mostra personalidade, expulsa o mensageiro do Sheik e obriga seu príncipe das arábias a tomar uma atitude de homem

Publicado em 06/01/2023

O romance entre Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Thereza Fonseca) nunca foi muito fácil para os dois, em Mar do Sertão, trama de Mário Teixeira exibida pela TV Globo na faixa das 18h.

Assim que colocou os olhos na amiga de Candoca (Isadora Cruz) o príncipe logo se encantou pela moça. Os dois se apaixonaram, iniciaram um namoro escondido dos pais dela, depois se separaram quando Labibe descobriu a verdadeira origem de Maruan. E só depois de um tempo e de ameaças por parte de Zahym (César Ferrario) é que conseguiram, finalmente, se entender.

Maruan pediu Labibe em casamento, mas sempre soube que seu pai, o poderoso Sheik Omar (Gillray Coutinho)iria implicar com a união. Mesmo assim foi levando o noivado em banho-maria até encontrar uma solução mais adequada para resolver a questão.

Maruan e Labibe
Maruan Pedro Lamin e Labibe Thereza Fonseca em Mar do Sertão

Mas, já que o príncipe não tomou logo uma atitude, seu pai resolveu tomar. O sheik manda um mensageiro ao Brasil para acabar com o romance do filho com a brasileira do sertão. Kaled Zafir (Bruno Ibanez) vai até a casa de Labibe e comunica a moça que Sheik Omar exige terminantemente que ela se afaste o quanto antes de Maruan.

Tiririca da vida com a ousadia do estrangeiro, Labibe não pensa duas vezes e expulsa o tal homem de sua casa, cuspindo fogo. Nervosa, a moça vai atrás de Maruan para tirar satisfações com o noivo. Sempre tranquilo, dessa vez até o príncipe perde as estribeiras e repreende o compatriota pelo que fez com sua noiva.

Maruan expulsa Kaled da cidade e Labibe fica encantada com a atitude do amado e lhe tasca um beijo apaixonado. Ele diz a noiva que nada, nem ninguém fará com que ele se afaste dela e confirma que os dois vão se casar de qualquer maneira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade