Amor impossível

Maruan desiste de casamento por motivo tosco e destrói Labibe em Mar do Sertão

Príncipe vacila novamente e deixa a mocinha em prantos

Publicado em 05/01/2023

O casamento de Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Thereza Fonseca) vai subir no telhado em Mar do Sertão. O árabe desiste da cerimônia por um motivo visto como tosco por muitas pessoas.

Na verdade, ele fica dividido entre suas origens e o amor pela filha de Zahym (César Ferrário). Assim, cria um impasse e ainda deixa a mocinha destruída, morrendo de raiva.

Tudo começa quando Labibe tenta transar novamente com o príncipe. Mas ele recusa, dizendo que o momento íntimo só deve acontecer após o enlace. Assim, ela pede que a cerimônia seja logo marcada.

Maruan e Labibe
Maruan Pedro Lamin e Labibe Thereza Fonseca em Mar do Sertão

Nada de casamento

Com o aceite de Zahym e Latifa (Quitéria Kelly), não há mais empecilhos para o casamento entre Labibe e Maruan. Isso até o príncipe receber um recado bem indigesto.

O sócio de José (Sérgio Guizé) se comunica com sua família no Oriente e não é autorizado a se casar. O pai de Maruan afirma que é contra a cerimônia, pois o filho deve se unir a uma mulher de sua região.

O mocinho cai para trás com a notícia. Ele tenta peitar o sheik, mas acata a ordem. Para piorar, o poderoso manda um assessor atrás do filho, tudo para vigiá-lo.

Sem coragem de ir contra sua família, Maruan abre o jogo e decepciona Labibe mais uma vez. Ele diz que está impedido de se casar, mas vai dar um jeito na situação. Enquanto isso, a amiga de Candoca (Isadora Cruz) fica uma fera, acreditando que o fim de seu noivado está próximo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade