Vilão redimido

Mar do Sertão: Fubá Mimoso muda de nome, volta a Canta Pedra e pede perdão a Zé Paulino de joelhos

Agora chamado Dom Tião, ele dá conselhos a Tertulinho

Publicado em 11/01/2023

O destino reservou uma mudança e tanto para Fubá Mimoso (Marco França) em Mar do Sertão. Após algum tempo na prisão, o temido matador de aluguel apegou-se à religião, mudou de vida – e de nome, chamando-se agora Dom Tião (Marco França) – e agora busca acertar contas com os erros do passado.

O vilão redimido retorna a Canta Pedra e procura Tertulinho (Renato Góes), a quem tenta convencer de que este precisa se arrepender também de todo o mal que causou ao próprio meio-irmão, Zé Paulino (Sérgio Guizé). O passo seguinte de Tião é ir atrás do próprio filho adotivo de Daomé (Wilson Rabelo).

Os dois se encontram na igreja da cidade. “Eu estou aqui, diante da sua pessoa. Pode falar a que veio, homem“, diz Zé Paulino a Tião, com cara de poucos amigos. É aí que, para surpresa do ex-vaqueiro, o forasteiro se ajoelha diante dele, em um ar de súplica.

Minha vida não pode seguir piedosa, enquanto o senhor não me perdoar!“, diz o ex-Fubá Mimoso, disposto a tudo para conseguir a absolvição do pai biológico de Manduca (Enzo Diniz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade