Te cuida, megera!

Mar do Sertão: Floro Borromeu e Vespertino se unem contra Deodora: “Chega dessa humilhação”

Ex-agiota se cansa de aturar as grosserias da amada

Publicado em 04/03/2023

O cerca está se fechando cada vez mais contra Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela assinada por Mário Teixeira, a ex-esposa do coronel Tertúlio (José de Abreu) perderá um de seus mais valiosos aliados: Vespertino (Thardelly Lima), que sempre foi apaixonado por ela.

Tudo começa quando o prefeito Floro Borromeu (Leandro Daniel) procura o ex-agiota para lhe fazer um comunicado. “Saiu a segunda parcela do dinheiro do hospital, mas eu não acho certo dar essa dinheirama toda a Deodora, não…“, reclama o líder político, louco para desviar o dinheiro sem dividi-lo com a vilã.

“Nem eu”, concorda Vespertino, para surpresa do munícipe. “Peraí… O que foi que tu disse? Tu concordasse comigo?“, reage Borromeu, completamente chocado com tão inesperada ‘trégua’ do aliado político. Vespertino, então explica o porquê de tão inesperada atitude: está cansado de aturar as grosserias dela.

Chega dessa humilhação, meu amigo! Chega de ficar obedecendo Deodora, como um cachorrinho. Não nasci pra ser tchutchuca de coronela“, dispara o ex-patrão de Pajeú (Caio Blat), decidido a mudar de conduta para com a vilã custe o que custar. “Tava feio pra ti, meu amigo“, concorda Borromeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade