Fim do mistério

Com passado tenebroso, Deodora revela quem é o pai biológico de Tertulinho no final de Mar do Sertão

O traste vai cair para trás ao descobrir que não é filho do coronel Tertúlio

Publicado em 14/03/2023

Uma das maiores quengas do norte do Brasil, Deodora (Débora Bloch) terá seu passado desvendado no final de Mar do Sertão. Sem saída, a megera revela quem é o pai biológico de Tertulinho (Renato Góes).

Já ficou claro que o traste não é filho de Tertúlio (José de Abreu). Há suspeitas até que o coronel já sabe disso, mas prometeu à ex-mulher nunca contar a verdade para o rapaz. Depois, ele deu o troco nela tendo um caso com uma empregada, a mãe de José (Sérgio Guizé), seu filho bastardo.

Após ter seus segredos expostos no jornal da cidade, Deodora terá seu maior segredo desvendado na novela das seis. E tudo indica que será no hospital ou na cadeia que ela revelará a identidade do verdadeiro pai de Tertulinho.

Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão
Deodora (Débora Bloch) em Mar do Sertão

Tertulinho é filho de quem?

Em Mar do Sertão, Tertulinho vai se redimir ao salvar a vida de José. Ele evita que seu irmão leve um tiro de um matador contratado por Deodora.

Sendo assim, o traste pode parar no hospital, mas depois é preso, acusado de ter acabado com a vida de Noé Dantas (Marcelo Adnet) e ter contratado Fubá Mimoso (Marco França) para dar fim em seu rival.

Será em um desses cenários que Deodora conta tudo para o filho: na verdade, Tertulinho é filho biológico de Vespertino (Thardelly Lima), antigo conhecido e parceiro da megera.

Renato Góes vive Tertulinho em Mar do Sertão
Renato Góes vive Tertulinho em Mar do Sertão

Não é à toa que o agiota sempre caiu de amores pela vilã e sempre cedeu aos seus desejos. Além disso, ele tem trejeitos parecidos com Tertulinho, tanto em questão física quanto na personalidade.

Ao descobrir que é filho de Vespertino, o traste cai para trás. Afinal, ele não terá direito à herança de Tertúlio e ficará no limbo, com um final digno de quem aprontou muito durante toda a trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade