
Deodora (Débora Bloch) decide agarrar a primeira oportunidade que vê pela frente de largar Pajeú (Caio Balt) e voltar ao luxo em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, a dondoca é obrigada a escolher entre o ex-jagunço e Vespertino (Thardelly Lima). Além de ficar do lado do agiota, ela humilha o homem que a ajudou.
Veja também:
- Terra e Paixão: Com medo de ser desmascarada, Irene mostra pior lado e encomenda nova morte
- Prestes a ensinar o ABC para Ramiro, Aline muda de vida e revela segredo cabeludo de Antônio em Terra e Paixão: "Pai!"
- Após aprender o ABC da safadeza com Irene, Vinícius muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão
Na novela de Mario Teixeira, a vilã tenta conviver com dois homens ao mesmo tempo e leva o ex-matador para a casa do secretário de finanças. No entanto, o plano não dá certo e Vespertino não consegue lidar com a ideia de ver a mulher que ele tanto gosta com outro cara. Enquanto que Pajeú não gosta nada dos desaforos do rival.
O trio passa alguns dias debaixo do mesmo teto, mas o sertanejo vê sua paciência se esgotar e volta para sua casa. Cenas mais tarde, Pajeú ameaça o aliado de Floro Borromeu (Leandro Daniel) e exige que ele fique longe da ex esposa de Tertúlio (José de Abreu). De início, Deodora parece ficar do lado do amante.
Contudo, ela perde a noção e humilha Pajeú na frente de Vespertino. Ela ainda se envolve na aliança dele e de Floro Borromeu contra o Coronel, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e José (Sergio Guizé) e é nomeada como diretora de obras. A novidade, é claro, desperta a desconfiança de muita gente.