Marido e mulher

Mar do Sertão: Com medo de perder Labibe, Maruan toma atitude drástica e pessoa inesperada aparece para apoiá-lo

O príncipe volta a enfrentar a fúria de seu pai, mas tem uma grande surpresa

Publicado em 22/01/2023

Definitivamente, a situação do romântico e apaixonado Maruan (Pedro Lamin) vai muito mal em Mar do Sertão, trama de Mário Teixeira exibida na faixa das 18h pela Globo. Decidido a se casar com Labibe (Theresa Fonseca), o princípe passa por maus bocados devido à intolerância de seu pai, que deseja seguir os costumes e quer que o filho se case com outra nobre como ele.

Mas, desde quando colocou os olhos em Labibe, assim que chegou a Canta Pedra, Maruan logo se encantou pela filha de Latifa (Quitéria Kelly) e Zahym (César Ferrario). E a moça correspondeu. Os dois iniciaram um romance quente, depois se separaram quando ela descobriu que o rapaz mentiu sobre sua origem. E até em um duelo com o pai da moça o pobre Maruan entrou para provar seu amor.

E finalmente, quando os dois se acertaram e ele pediu Labibe em casamento, chega a notícia de que o poderoso sheik Omar (Gilrray Coutinho) não aceita a união do filho com a brasileira. O pai de Maruan manda até um assessor para exigir que a amiga de Candoca (Isadora Cruz) se afaste do filho. Mas nada mais separa esses dois!

Omar chega em Canta Pedra e diz se envergonhar do filho. Sem noção o sheik ainda oferece muito ouro para Labibe esquecer Maruan e a moça, estourada, coloca o sogrão para correr. Sem medo do pai, o príncipe o enfrenta de forma dura e resolve, então, tomar uma atitude.

Sem avisar a ninguém, Maruan pega a noiva pela mão e a leva até o cartório. Ali os dois finalmente se casam no civil e pouco depois o príncipe apresenta Labibe a Omar como sua esposa, agora com tudo documentado.

O sheik quase tem um treco diante da rebeldia de seu herdeiro e o enfrenta. Mas nesse momento Kadija aparece surpreendendo a todos. Muito firme e emocionada em rever Maruan, ela acaba com a briga e abençoa a união do filho com Labibe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade