Manuela e Isabela se apresentam como irmãs ao povo do vilarejo

Rebeca apresenta suas filhas aos vizinhos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da tempestade, vem a bonança. É assim que Rebeca (Juliana Baroni) se sentirá em relação às filhas, Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Feliz por agora ser mãe de duas meninas, a costureira fará questão de compartilhar essa alegria com todo o Vilarejo dos Sonhos. Logo depois de seu primeiro encontro a sós, mãe e filha são interrompidas por Helena (Thays Gorga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rê… O vilarejo inteiro tá aí fora! Eles querem ver as gêmeas juntas“, avisa a veterinária. “Já tá todo mundo sabendo? Que rápido!“, diverte-se Manuela. “É mal de interior…“, critica a ranzinza Isabela.

Rebeca, então, leva a dupla de herdeiras para a sacada de sua casa, diante da qual, de fato, praticamente toda a população local está ali para conhecê-las. “Como são parecidas!“, surpreende-se o pastor Augusto (Augusto Garcia). “Praticamente idênticas!“, concorda Flávia (Thaís Lago).

E o mais bonito é que ela sempre soube que tinha duas meninas!“, comove-se Clara (Ohana Homem), feliz pela amiga. “Tô impressionada! A Manu levou esse negócio de vida dupla tão a sério que até se multiplicou“, ‘conclui’ a sempre confusa Sabrina (Júlia Simoura).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais