Manuela e Isabela se apresentam como irmãs ao povo do vilarejo

Rebeca apresenta suas filhas aos vizinhos

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da tempestade, vem a bonança. É assim que Rebeca (Juliana Baroni) se sentirá em relação às filhas, Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Feliz por agora ser mãe de duas meninas, a costureira fará questão de compartilhar essa alegria com todo o Vilarejo dos Sonhos. Logo depois de seu primeiro encontro a sós, mãe e filha são interrompidas por Helena (Thays Gorga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rê… O vilarejo inteiro tá aí fora! Eles querem ver as gêmeas juntas“, avisa a veterinária. “Já tá todo mundo sabendo? Que rápido!“, diverte-se Manuela. “É mal de interior…“, critica a ranzinza Isabela.

Rebeca, então, leva a dupla de herdeiras para a sacada de sua casa, diante da qual, de fato, praticamente toda a população local está ali para conhecê-las. “Como são parecidas!“, surpreende-se o pastor Augusto (Augusto Garcia). “Praticamente idênticas!“, concorda Flávia (Thaís Lago).

E o mais bonito é que ela sempre soube que tinha duas meninas!“, comove-se Clara (Ohana Homem), feliz pela amiga. “Tô impressionada! A Manu levou esse negócio de vida dupla tão a sério que até se multiplicou“, ‘conclui’ a sempre confusa Sabrina (Júlia Simoura).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais