Mulheres de Areia

Manuela agride Ruth após Tonho da Lua ir parar em hospício: “Tu que devia ter morrido!”

A mulher fica revoltada acreditando que está de frente com a vilã

Publicado em 10/10/2023

Manuela (Eloísa Mafalda) irá atrás de Ruth (Gloria Pires), acreditando ser Raquel (Gloria Pires), e dará uma bronca após Tonho da Lua (Marcos Frota) ser internado em Mulheres de Areia. “Eu não resisti, eu tinha que te procurar”, dirá a mulher.

“Tu deve estar feliz, né? Jogaram o Da Lua lá no hospício. Se a Ruth tivesse aqui isso não teria acontecido porque ela gostava dele, defendia ele. Tu não, tu não ia com a cara dele. Tadinho, ficava por aí fazendo as estátuas, não prejudicava ninguém”, seguirá Manuela, agarrando a mocinha pelo braço.

“Tinha que ser uma cobra venenosa como você para ficar feliz com uma coisa dessas. Quer saber? Aqueles pescadores tinham que ter te afogado, palavra de honra! Sabe qual vai ser o seu castigo? Vai morrer sozinha, sem ter ninguém que te dê um copo d’água, mais odiada do que tu já é!”, disparará a revoltada.

“Não é justo, tu escapar daquilo para azucrinar a vida dos outros. Tu é que devia ter morrido! Cobra venenosa! Mas quem faz paga!” concluirá Manuela, indo embora enquanto Ruth seguirá assustada com as maldições jogadas pela mulher.