Mulheres de Areia

Ruth é cercada pelos inimigos de Raquel e é afogada na praia: “Meu Deus do céu!”

A mocinha quase morre no lugar da irmã

Publicado em 09/10/2023

Ruth (Gloria Pires), que finge ser Raquel (Gloria Pires), será surpreendida na praia em Mulheres de Areia. Moradores de Pontal que foram prejudicados pela vilã irão pegar a mocinha e começarão a afogá-la na água para dar uma lição de moral.

Floriano (Sebastião Vasconcelos) aparecerá no local e ficará desesperado. “Parem com isso! O que é que vocês estão fazendo? Meu Deus do céu!”, berrará o pescador, que verá as pessoas indo embora e deixando a mocinha em paz.

“Mãe, eles me pegaram”, lamentará Ruth. “Quem?”, perguntará Isaura (Laura Cardoso). “Os pescadores. Eles odeiam a Raquel”, responderá a morena. “Olha aqui, pessoal, isso não vai ficar assim não! Vocês, meus amigos, fazendo uma coisa dessas”, criticará Floriano.

“Tua irmã nunca deu bola para essa cambada. Tudo uns invejosos. Ninguém vale um fio de cabelo dela”, destacará Isaura. “Ela deve ter aprontado muito”, analisará Ruth. “Tô sabendo que o Marcos (Guilherme Fontes) vem aí amanhã para controlar o negócio dos barcos. Qualquer coisa a gente conta pra ele e acaba logo com isso”, avaliará a matriarca.