Manu se incomoda com aproximação entre Rodrigo e Ana e diz se sentir excluída

Presente para Júlia causa desconforto

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) tem uma conversa sincera com Rodrigo (Rafael Cardoso) e demonstra sua insatisfação após ele e Ana (Fernanda Vasconcellos) presentarem Júlia (Jesuela Moro) com um cachorro, sem consultá-la.

“Tem certas decisões que são nossas, da nossa família, e eu preciso que você respeite isso”, reclama Manu. “Você acha que eu não respeitei?”, indaga Rodrigo. “A gente tinha decidido juntos que a Júlia só ia ganhar esse cachorro no aniversário dela, aí de uma hora para outra você muda de ideia, toma uma decisão com a Ana e em nenhum momento eu fui consultada”, desabafa a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo isso é por causa do cachorro? Você acha que não tem nada por trás disso?”, questiona Rodrigo. “Claro que tem! O que eu estou tentando dizer é que eu acho que eu tenho direito de participar das decisões da nossa casa, ainda mais quando são decisões que envolvem a Júlia”, argumenta Manu.

“Ninguém está te excluindo, meu amor!”, aponta Rodrigo. “Eu sei, mas foi assim que eu me senti”, fala Manu. “Eu posso até entender, mas por outro lado, agora tem certas decisões, certas tarefas, que a gente vai ter que começar a dividir com a Ana”, aponta ele. “Eu não me incomodo de dividir, eu só não quero ficar de fora”, destaca a chef de cozinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio