Manu revela a Rodrigo que Júlia é sua filha

Estudante de psicologia decide que é hora de contar a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) visita Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital e encontra Manuela (Marjorie Estiano), com quem desabafa.

O jovem lamenta ter tido que esperar tanto para viver esse amor com a tenista e tudo ter sido interrompido pelo horrível acidente. “Eu perdi tudo, Manu. Da noite para o dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida“, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não fala assim, a Ana vai reagir, pode ser que demore mas ela vai acordar. A gente não pode perder a esperança“, consola a estudante de psicologia. “É horrível ver ela desse jeito e não poder fazer nada, sem saber quando ela vai acordar. única coisa que me mantem vivo é a esperança de que pelo menos um pedaço desse amor continue“, lamenta.

O rapaz já desconfia da paternidade da pequena mas diz que tem medo de perguntar. Manu, então, decide acabar com o mistério. “Não pergunta então… Deixa que eu te falo, porque isso era o que a Ana mais queria… A Júlia é sua filha“, diz. Abalado, ele chora com a cabeça encostada em Ana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio