Eva surta ao saber estado de Ana e insulta Lúcio: “Que se dane”

Mãe da tenista não reage bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda), o neurocirurgião que está cuidando de Ana (Fernanda Vasconcellos)  vai dar a triste notícia de que o quadro da paciente pode ser irreversível. Eva (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, não reage bem.

Que alívio, eu sabia que ia dar tudo certo“, diz Eva, ao saber que a cirurgia foi realizada como esperado. “Eu disse que antes dessa cirurgia não seria possível avaliar com exatidão o quadro da Ana, eu cheguei a observar que seria necessário um período de observação, mas existe a possibilidade de o quadro ser algo mais permanente“, inicia o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia surpreende a mãe das gêmeas. “O senhor está dizendo que ela não vai acordar agora, imediatamente. Quando o senhor acha que ela vai acordar?“, questiona. “Existe a possibilidade de o coma da Ana se estender indefinidamente“, lamenta. “É mentira sua, eu vou lá e vou acordar minha filha“, diz, Eva, partindo para cima do médico.

“A Ana precisa ser levada e instalada em uma UTI, depois a senhora pode visitar a sua filha“, antecipa Lúcio. “Não vai ser levada, não vai ser instalada em lugar nenhum, não vou permitir. A minha filha precisa de mim e eu vou vê-la agora. Não pode ser verdade. O seu melhor é uma porcaria, que se dane. Ninguém vai acabar com minha filha, nem o senhor com a sua porcaria de medicina“, diz, em meio a uma crise de nervos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio