Malu surta ao perder emprego, tem crise de choro e toma decisão: “Odeio aquela escola”

A vilã resolve não voltar a trabalhar no colégio Grupo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Clara (Isabella Scherer) encontrará Malu (Daniela Galli) em casa e ouvirá da mãe que ela foi uma das responsáveis pela volta de Bóris (Mouhamed Harfouch) no cargo de orientador.

“Eu não fiz nada para te prejudicar, só defendi o que acho o certo. E não fui a única”, apontará a jovem. “Quis ficar com a Lica (Manoela Aliperti), com aqueles baderneiros, e me enfraqueceu de vez. Agora o Bóris está lá, na sala do Edgar (Marcello Antony), e eu vou ter que voltar a ser uma professora insignificante”, reclamará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Insignificante? Você está maluca, né mãe? Professor é tudo, a coisa mais importante desse país”, rebaterá a estudante. “É, filha? Você me traiu, o Edgar me traiu. Eu fiquei sozinha. Eu estou sozinha, como sempre. Estou cansada disso”, dirá Malu, caindo no choro.

“Calma, mãe. Você não está sozinha. Eu estou aqui”, garantirá Clara, abraçando a mãe. “Por que tudo tem que ser sempre tão difícil pra mim? Eu não quero mais voltar para essa escola. Ninguém gosta de mim, ninguém gosta das minhas ideias. Vou pedir demissão. Odeio aquela escola. Nunca mais vou botar os pés naquele lugar”, garantirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio