K1 é expulsa de casa pela mãe após denunciar o padrasto por assédio: “Sai você”

A mãe da estudante não acredita na acusação da filha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) irá até a delegacia para denunciar o padrasto por assédio sexual. Após ouvir a estudante, a delegada colherá o depoimento do acusado e também da mãe da jovem.

“Só pode ser um mal-entendido. A senhora precisa ver como ele trata a minha filha. Melhor que o pai dela. E eu também não conheci ele ontem. Não ia colocar um homem estranho na minha casa. Ele praticamente me ajudou a criar a Catarine. Não sei porque ela está fazendo isso”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu espero que a senhora entenda que enquanto o seu namorado estiver morando na sua casa, eu não posso permitir que a Catarine vá para lá”, falará a autoridade. “Mas a casa também é dele”, rebaterá a mãe da garota, revoltada.

“Enquanto o seu namorado for suspeito de assédio, eu preciso me assegurar da segurança dela”, continuará a delegada. “Assédio? O que é isso? A senhora mesma falou que ele só deu em cima dela, que não aconteceu nada”, analisará a mulher.

“Acha pouco?! Ameaça e contato físico configuram crime. Se a senhora não colaborar, eu te arrolo como cúmplice. Posso entender que o Roger sai da casa de vocês a partir de hoje?”, questionará a delegada. “De jeito nenhum. De lá ele não sai. Sai você, ué. Vai procurar outro lugar”, disparará a mãe de K1 para a herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio