Malu faz proposta para Dóris e termina humilhada: “Me chamou de comerciante do ensino”

A diretora do Cora Coralina não aceita a proposta de comandar outro colégio

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) irá até a escola Cora Coralina para fazer uma proposta para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). “A administração do colégio Grupo resolveu investir numa nova escola na região”, revelará a loira.

“Outra escola particular?”, questionará a diretora. “Com mensalidades mais baixas para pais de alunos que estão sofrendo com a crise, mas não querem abrir mão do ensino dos seus filhos. Nós queremos você como diretora da escola”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu? Por que?”, questionará a mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch). “Você é o nome mais forte entre os alunos aqui da região, exerce uma liderança inquestionável”, apontará Malu. “Eu não quero. Obrigado”, rebaterá Dóris. “Espera só até eu falar do salário. Vai ser o dobro do que ganha aqui, sem contar os outros benefícios. Plano de saúde, participação nos resultados, bônus pelo número de alunos”, destacará a mulher.

“Eu acho que você não entendeu. Eu não cheguei nesse cargo à toa. Eu estudei, prestei concurso. Eu sou uma funcionária pública que acredita no que faz. Você disse que eu exerço uma liderança? Não sei, eu sei sim da minha importância da minha missão nessa comunidade. Vai ver eu sou respeitada por isso”, destacará Dóris.

“E eu tô te oferecendo respeito material. Quem não quer ganhar bem pelo que faz, Dóris? Pensa. Trabalhar menos, ganhar duas, três vezes mais. O que você me diz?”, indagará Malu, que levará um não na cara e ficará revoltada. “Me humilhou, me chamou de comerciante do ensino”, dirá Malu para Jean Michel (Sidy Correa).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio