Malu coloca em prática plano para destruir a reputação de Dóris e do Cora Coralina

A vilã com a ajuda de Jean Michel vai propagar fake news sobre a escola rival

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli), Edgar (Marcello Antony) e Jean Michel (Sidy Correa) vão se reunir para falar dos planos da nova escola que será criada para tentar faturar em cima de pais que não podem pagar as altas mensalidades do colégio Grupo.

Uma pesquisa apontará que os alunos do Cora Coralina preferem ficar lá do que mudar de instituição, mesmo que seja para uma com um valor em conta. A vilã apontará que a culpa é de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), diretora admirada pelos estudantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos destruir a reputação daquela escola. Vamos destruir a reputação daquela mulher”, afirmará a víbora. “Eu conheço alguém que pode fazer isso”, comentará o pai de MB (Vinicius Wester). Depois, o empresário e a malvada irão para uma cafeteria.

O cafajeste mostrará uma matéria que diz que apenas 10% dos alunos de escola pública conseguem passar no vestibular. O pilantra explicará que contratou pessoas para inventarem fake news para prejudicar a escola rival. Outras matérias com ataques mais específicos contra o Cora serão criadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio