Malu chama Lica para conversa e dispara: “Não se faça de sonsa”

A vilã descobre que a enteada tentou barras as mudanças do colégio

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) vai chamar Lica (Manoela Aliperti) para uma conversa e Clara (Isabella Scherer) também será convocada. “Até para uma rebelde em tempo integral a sua atitude foi bastante ousada”, dirá a loira.

“Eu não sei do que você está falando”, afirmará a filha de Marta (Malu Galli). “Não se faça de sonsa. Você tentou fazer a cabeça do seu pai contra o meu projeto de reestruturação do colégio Grupo”, acusará a mulher de Edgar (Marcello Antony).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia maluca de demitir os melhores professores do Grupo? Fui contra sim, e continuo sendo”, apontará a estudante. “Tá bom, é uma questão de opinião, você pode ter a sua, mas você não entende nada de política de gerenciamento”, declarará a vilã.

“Não entendo mesmo, mas sei o valor que tem uma equipe de professores qualificados e o quanto eles são importantes para o sucesso de uma escola”, rebaterá Lica. Clara dirá que não entende o motivo de estar naquela reunião.

“Meninas, esse projeto foi pensado para o futuro de vocês. Vocês são herdeiras dessa escola. Se a gente não cuidar do nosso patrimônio agora, não vai sobrar nada”, destacará Malu. As jovens dirão que possuem condições de cuidarem da própria vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio