Polícia questiona família de Anderson sobre dinheiro encontrado na moto

Os guardas afirmam que a empresa do motoboy disse não ser de nenhuma entrega

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, dois policiais irão até o hospital onde Anderson (Juan Paiva) está internado. As autoridades vão questionar sobre o dinheiro que foi encontrado na moto do motoboy, que sofreu um grave acidente.

“Não é normal motoboy andar com uma quantia dessas, já verificamos com a empresa. Vocês sabem explicar de onde veio isso?”, indagará uma das autoridades. Mitsuko (Lina Agifu), que foi quem deu a grana, vai ficar apreensiva e acompanhar o momento de longe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não faço ideia de como esse dinheiro foi parar com o meu filho”, dirá Nena (Roberta Santiago). “De repente foi um pagamento por algum serviço ou então era uma entrega”, comentará Ellen (Heslaine Vieira), preocupada com a situação.

“Como eu disse, nós já verificamos com a empresa e não havia nenhum pagamento nesse valor. Sinceramente, parece muito improvável que alguém peça para um motoboy transportar um valor tão alto. Esse dinheiro não pode ser dele?”, insistirá o guarda.

“Não, meu filho nunca teve e nunca mexeu em tanto dinheiro vivo”, garantirá a enfermeira. “Ou a senhora não sabia, não é?”, rebaterá o policial. “Eu sei. Conheço muito bem o meu filho e confio nele. Esse malote deve ser de alguma outra empresa”, falará Nena.

A autoridade repetirá que o dinheiro não é de nenhum outro lugar e questionará se pode falar com o motoboy. Mitsuko será chamada e comentará que Anderson ainda não pode responder por ter passado por uma cirurgia. “Nós voltamos amanhã então”, concluirá o guarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio