Mistério

Inácio e Fabian são irmãos em Cheias de Charme? Detalhe inusitado explica semelhança

Empresário e cantor não têm relação nenhuma na novela das empreguetes

Publicado em 27/03/2024

Eles são bem parecidos, mas não têm relação nenhuma. Em Cheias de Charme, Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian (Ricardo Tozzi) não são irmãos e nem parentes.

Um detalhe inusitado explica a semelhança entre os dois: uma cirurgia plástica. No passado, Inácio foi vítima de uma fã fanática do cantor e ficou parecido com ele.

Essa moça é Dália (Maria Helena Chira), que aproveitou um acidente para deixar Inácio com a cara de Fabian. O rapaz ficou com o rosto deformado e a moça convenceu o médico a tornar o mocinho em praticamente um sósia do príncipe das domésticas.

Depois disso, a asquerosa começou a perseguir Inácio, que precisou fugir. Por isso, ele esconde o seu passado a sete chaves e tem contato apenas com uma tia, Romana (Analu Prestes).

Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme
Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme

Além disso, o fato causou um trauma no empresário, que odeia ser comparado com o cantor. Mas, no final da novela, ele é convencido a tomar o lugar de Fabian nos shows após um acidente.

Sendo assim, o segredo de Inácio é revelado apenas no final de Cheias de Charme. O rapaz aproveita que está em um programa de TV e conta tudo. Em paralelo, Dália ressurge e quase mata Rosário (Leandra Leal), grande amor do bonitão.

Em meio à confusão, quem aproveita para fazer outra revelação é Simone (Marília Martins), a irmã de Fabian. Ela revela que o cantor é bem mais velho e que os dois ainda são gêmeos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade