Todas as Flores

Maíra invade a casa de Zoé para encontrar o filho, a vilã aparece e afirma: “A Vanessa estava certa”

A malvada confronta a protagonista

Publicado em 16/10/2023

Maíra (Sophie Charlotte) irá até o local onde Zoé (Regina Casé) mantém o seu filho em Todas as Flores. A mocinha dará de cara com a vilã quando estiver dentro da casa. “Jurei que nunca mais ia botar a mão no fogo por alguém. Você era tão amorosa, tão doce, me tratou como ninguém nunca tratou. Arrisquei, acreditei”, lamentará a matriarca.

“Cadê o meu filho? Onde é que ele tá? Isso é uma armadilha pra mim?”, perguntará a protagonista. “Claro que não, tá louca? A cuidadora deve ter saído um pouco com ele”, responderá a víbora. “Uma hora dessas? Tá muito estranho”, reclamará Maíra.

“Tá acontecendo alguma coisa? Pode se abrir comigo”, falará a mãe de Vanessa (Letícia Colin). “Estou nervosa. Queria encontrar o meu filho e ele não tá”, responderá Maíra. “Fica tranquila, daqui a pouco ele chega. Posso te garantir que ele tá muito bem”, garantirá Zoé.

De repente, a polícia aparecerá com Pablo (Caio Castro) e Judite (Mariana Nunes). As autoridades irão revirar o local atrás do bebê e não encontrarão nada. “A Vanessa estava certa. Foi você que me roubou fingindo que era a Vanessa!”, concluirá Zoé.