Magali surpreende ao revelar o segredo de Dona Mocinha

A misteriosa secretária de Rebeca é irmã de Armandinho

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o segredo de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) vem à tona. A senhora tem a origem de sua fortuna revelada por meio de Magali (Lucia Bronstein), que também é neta dela e irmã de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Tudo acontece durante a noite de Natal. A secretária da indústria Bianchi liga para a avó e diz que pretende visitá-la. Ela aceita, já que está sozinha em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar, Magali é recebida e se revela neta de Dona Mocinha. A velha fica emocionada e ganha um presente da moça misteriosa. Depois, elas conversam sobre o passado.

“A gente não precisa mais guardar segredo. Eu tenho certeza que a Rebeca não sabe que a senhora roubou dinheiro do pai dela, já faz muito tempo…”, assume Magali, se referindo a Rebeca (Christiane Torloni), a atual dona da fábrica.

Dona Mocinha discorda. “Eu não acredito que a Rebeca não saiba. O Orlando Bianchi e o doutor Tadeu me perseguiram no dia que eu sumi levando o caixa dois… Grávida da sua mãe, o doutor Tadeu me jurou de morte! Nem quando ele morreu eu tive sossego!”, confessa.

Tadeu era o pai de Rebeca e Orlando (Paulo Goulart), o falecido marido da executiva. Após o roubo, Dona Mocinha viveu fugida até dar à luz de uma filha de Tadeu, que é a mãe de Magali e Armandinho. Sendo assim, eles têm direito à fortuna da indústria Bianchi. Já todo o tesouro da velha é de origem ilegal, por isso vive escondido.

Depois de adulta, a filha de dona Mocinha fugiu com Magali para Curitiba e deixou Armandinho para ela criar. Por isso eles não sabem que são irmãos. Após a morte da mãe, Magali voltou à São Paulo e se tornou secretária da empresa para saber mais sobre o seu avô.

Ao lembrar do passado, Dona Mocinha chora e a neta a conforta. “Conversa com meu irmão. Ele tem o direito de saber que somos netos do senhor Bianchi! Aquela fábrica também é nossa!“, encoraja Magali.

Dona Mocinha, porém, é cética. “Eu tenho medo. Tenho muito medo por causa de vocês dois!”, teme, reiterando à neta que ninguém deve saber de sua origem e que ela tem uma fortuna escondida no porão de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio