Mãe de Max reaparece viva e tenta matar Osvaldo

Guilherme fica chocado ao reencontrar a amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um segredo insuspeito do passado de Osvaldo (Osvaldo Ríos) voltará para atormentá-lo. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o público descobrirá que Leonela (Mónica Ayos), a primeira esposa do galã de novelas e mãe de Maximiliano (William Levy), não está morta como todos acreditam, porém viva e desejosa de vingança.

A primeira atitude de Leonela ao reaparecer é tentar dar cabo da vida do ex. Ela o aborda saindo de seu carro e dispara com revólver contra ele, que cai ensanguentado. Muito mal de saúde, ele é levado ao hospital, onde a equipe médica informa a Vitória (Victoria Ruffo) que o estado do ator é muito grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Leonela vai atrás do ex-amante, Guilherme (Guillermo García Cantú), que fica impactado ao vê-la. Ela explica que, durante uma viagem com Osvaldo, este acabou descobrindo que a então esposa havia assassinado o próprio amante, obrigando-a a fugir para não ser denunciada.

Guilherme, então, explica que Osvaldo fez todos crerem, durante tantos anos, que Leonela havia morrido. Sensual, a nova vilã pergunta ao artista mau caráter se ela deixou de amá-la. O aliado de Bernarda (Daniela Romo), por sua vez, garante que ainda gosta de Leonela e se coloca à disposição dela para o que venha a precisar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio