Era Uma Vez...

Madalena e Maneco são encontrados por detetive de Danilo

Heloísa se disfarça de velhinha e os procura por Nova Esperança

Publicado em 02/04/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) ressurgirá de vez na vida de Madalena (Drica Moraes). Ele e a detetive Heloísa (Suzy Rêgo) ficam sabendo do paradeiro dela e de Maneco Dionísio (Antonio Calloni) e decidirão investigar.

Para descobrir a verdade, Heloísa vai até Nova Esperança. Mas ela decide adotar um disfarce inusitado: o de velhinha. Ela se veste como uma senhora de idade e vai andando, fingindo dificuldade, pelas ruas da cidade.

Heloísa se senta no quiosque de Isaura (Myriam Rios), que pergunta a ela se está tudo bem, e se ela precisa de alguma coisa. A detetive “velhinha” responde que não, e que se sentou ali apenas para descansar. Mas ela vê Maneco entrando na igreja e vai atrás dele.

Depois, ela descobre que Madalena está trabalhando como governanta na casa de Xistus (Claudio Marzo). Heloísa, então, começa a segui-la, e acaba conseguindo fotografá-la beijando Álvaro (Herson Capri).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Assuntos relacionados: