Madalena e Maneco são encontrados por detetive de Danilo

Heloísa se disfarça de velhinha e os procura por Nova Esperança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) ressurgirá de vez na vida de Madalena (Drica Moraes). Ele e a detetive Heloísa (Suzy Rêgo) ficam sabendo do paradeiro dela e de Maneco Dionísio (Antonio Calloni) e decidirão investigar.

Para descobrir a verdade, Heloísa vai até Nova Esperança. Mas ela decide adotar um disfarce inusitado: o de velhinha. Ela se veste como uma senhora de idade e vai andando, fingindo dificuldade, pelas ruas da cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa se senta no quiosque de Isaura (Myriam Rios), que pergunta a ela se está tudo bem, e se ela precisa de alguma coisa. A detetive “velhinha” responde que não, e que se sentou ali apenas para descansar. Mas ela vê Maneco entrando na igreja e vai atrás dele.

Depois, ela descobre que Madalena está trabalhando como governanta na casa de Xistus (Claudio Marzo). Heloísa, então, começa a segui-la, e acaba conseguindo fotografá-la beijando Álvaro (Herson Capri).

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio