Machucada após sequestro, Clarice surpreende com lembrança

A jovem fica arrasada com a recordação inesperada

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Clarice (Mariana Armellini) acabou sendo sequestrada junto com Filomena (Débora Nascimento) e o filho, já que estava junto com eles enquanto a moça se encaminhava para casar com Candinho (Sergio Guizé).

Porém, ela foi deixada no meio do caminho e voltou para casa toda machucada. Enquanto isso, Filomena foi levada para o cativeiro junto com o filho, ficando desesperada com a situação. Isso tudo porque ela já desconfiava de Sandra (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera armou mais um plano para tentar tirar mais dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia. Por sinal, todos ficam extremamente curiosos para tentar entender exatamente como tudo aconteceu e principalmente como eles sabiam que Filomena estava com o bebê.

“Aí meu Deus… Fui eu! Como eu não pensei nisso antes? Em outras ocasiões quando queria sumir, Ernesto se escondia na casa de dona Paulina (Suely Franco), que agora é minha. O fato é que eu contei à dona Paulina”, diz Clarice, relembrando a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais