Mabi joga a verdade na cara de Ariclenes e salva obra de Victor Valentim

A filha de Jacques Leclair se torna uma importante aliada do pai de Luti

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marta (Dira Paes) recebe Lipe (David Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi) em sua casa. Os filhos de Jacques Leclair (Alexandre Borges) pretendem passar uns tempos na zona leste para conviverem com pessoas de bom caráter.

Articulada, a menina logo choca todos com a sua inteligência, inclusive Ariclenes (Murilo Benício). O larápio pensa que ela é uma espiã do seu rival, mas logo Mabi joga a verdade na cara dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Luís Otávio me contou que o senhor é Victor Valentim”, revela a adolescente, que já soube do segredo por meio de Luti (Humberto Carrão). “Fica tranquilo que o seu segredo tá bem guardado”, diz, enquanto o falso estilista tenta disfarçar.

Mabi não se afeta e pega um croqui que Ariclenes recebeu de Rony Pear (Otávio Reis), que pretende ser o assistente de Valentim nas criações. Ela gosta do desenho, mas começa a corrigi-lo.

O trabalho da menina funciona e um lindo vestido é formado. “Você salvou a pátria, menina!”, elogia Ariclenes. “É um privilégio ajudar a equipe de Victor Valentim”, assume.

Além disso, Mabi confessa que não vai revelar o segredo do pai de Luti para Jacques. “Eu também sempre achei o Victor Valentim mais talentoso que o Jacques Leclair. Se eu não posso escolher minha família, pelo menos posso escolher meus amigos”, decreta, para a surpresa de Ari e suas fiéis escudeiras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio