Spoiler

Marcela se revira de ciúmes após Edgar se entregar a nova e inesperada paixão em Ti-ti-ti

Envolvimento, porém, não decola

Publicado em 23/06/2021

Os próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reservam grandes viradas. Edgar (Caio Castro) fica devastado após Marcela (Isis Valverde) se casar com Renato (Guilherme Winter) para tentar salvar a Editora Sampaio.

Aos poucos, o filho de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) se aproxima de Amanda (Thaila Ayala), até que engatam um relacionamento despretensioso e sem rótulos. A modelo, que sempre esteve em busca de um marido rico, se apaixona de verdade pelo sócio da Lugar Model.

Amanda (Thaila Ayala), de Ti-Ti-Ti (Divulgação/Globo)
Amanda Thaila Ayala de Ti Ti Ti DivulgaçãoGlobo

Bruna não lida muito bem com a nova namorada do filho, principalmente depois de saber da fama de interesseira da filha de Marta (Dira Paes). O envolvimento chega aos ouvidos de Marcela, que fica bastante incomodada, já que o combinado com Edgar era esperar o casamento arranjado dela com Renato chegar ao fim.

Todavia, o relacionamento não vai adiante. Embora esteja com Amanda, Edgar não deixa de pensar em Marcela, o que incomoda a irmã de Gabi (Carolina Oliveira). Com isso, ela opta por se afastar para evitar sofrimento maior. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade