Marcela se revira de ciúmes após Edgar se entregar a nova e inesperada paixão em Ti-ti-ti

Envolvimento, porém, não decola

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reservam grandes viradas. Edgar (Caio Castro) fica devastado após Marcela (Isis Valverde) se casar com Renato (Guilherme Winter) para tentar salvar a Editora Sampaio.

Aos poucos, o filho de Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) se aproxima de Amanda (Thaila Ayala), até que engatam um relacionamento despretensioso e sem rótulos. A modelo, que sempre esteve em busca de um marido rico, se apaixona de verdade pelo sócio da Lugar Model.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda (Thaila Ayala), de Ti-Ti-Ti (Divulgação/Globo)

Bruna não lida muito bem com a nova namorada do filho, principalmente depois de saber da fama de interesseira da filha de Marta (Dira Paes). O envolvimento chega aos ouvidos de Marcela, que fica bastante incomodada, já que o combinado com Edgar era esperar o casamento arranjado dela com Renato chegar ao fim.

Todavia, o relacionamento não vai adiante. Embora esteja com Amanda, Edgar não deixa de pensar em Marcela, o que incomoda a irmã de Gabi (Carolina Oliveira). Com isso, ela opta por se afastar para evitar sofrimento maior. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio