Luna humilha Helena e declara: “Não estou atrás de namorado rico!”

A empresária acha que a jovem quer se infiltrar na família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará irritada ao descobrir que Téo (Felipe Simas) pediu Luna/Fiona (Juliana Paiva) em namoro. A atitude do diretor deixará a empresária com os nervos à flor da pele.

“Tá feliz agora, garota? Olha o que você fez! Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! O que é que você quer com a nossa família?! Fala!!”, dirá Helena, irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Luna não baixará a cabeça. “Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano, então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto: eu não tou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!”, finalizará Luna, deixando Helena sem graça.

E por que Helena fica sem graça? Não apenas pela boa resposta da moça, que sai por cima de uma situação da qual poderia sair humilhada, mas porque, ainda que não saiba que Fiona é sua filha, Luna, a empresária convive com o remorso de ter abandonado a família, que acredita estar morta, por dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio