herdeiras

Luna e Maria Navalha quase caem pra trás com notícia chocante sobre a Dama de Ouro: “Agora é oficial!”

Miguel é quem conta a novidade

Publicado em 06/01/2024

Após uma extensa busca por evidências que comprovassem sua linhagem em relação à Dama de Ouro, Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) finalmente são reconhecidas como as herdeiras legítimas dessa notável figura. Nos próximos capítulos de Fuzuê, mãe e filha serão surpreendidas com a notícia.

A revelação chega até elas por intermédio de Miguel (Nicolas Prattes), que adentrará o apartamento de Luna e Maria Navalha com um documento crucial em mãos. “Bom dia, trago boas notícias! Saiu a decisão do juiz e agora é oficial! Ele acatou o meu pedido e vocês são, de fato e de direito, herdeiras da Dama de Ouro!”, dispara ele.

O advogado deixa claro que o documento não muda nada na prática, já que o pai de Nero (Edson Celulari) iria entregar o tesouro para as duas. “Muda, sim, Miguel. Obrigada, meu amor”, reage a designer de biojoias. “Esse documento muda tudo! É o reconhecimento na justiça de que esse tesouro é nosso. É uma vitória moral, mesmo que ninguém saiba”, diz Navalha.

Contudo, a confirmação de que ambas são herdeiras não permanecerá em segredo por muito tempo. Isso porque, horas depois, Julião (Romulo Arantes Neto) fica a par da notícia. O aliado de César Montebello (Leopoldo Pacheco), visita a cantora e nota a certidão de inventário sobre a mesa. Curioso, ele abre o documento, pega o celular e tira uma foto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade