Luísa descobre que Renato é o pai do filho de Marcela

A vilã conclui que Paulinho é neto de Giancarlo

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Marcela (Isis Valverde) nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A moça será desmascarada por sua pior inimiga, Luísa (Guilhermina Guinle), que faz de tudo para acabar com o seu romance com Edgar (Caio Castro).

A vilã investiga o passado da oportunista e descobre que ela não era namorada de Osmar (Gustavo Leão). Luísa faz questão de ir até o salão que ela trabalhava em Minas Gerais e fica chocada ao saber que o verdadeiro par do filho de Bruna (Giulia Gam) era Julinho (André Arteche).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiada, a loira má aproveita uma brecha durante uma festa na mansão dos Sampaio para invadir o quarto de Marcela e mexer em suas coisas. A megera encontra uma agenda e vê uma foto da rival ao lado de Renato (Guilherme Winter).

Esperta, ela se lembra que o rapaz é filho de Giancarlo (Mauro Mendonça). “Eu conheço esse menino. O pai dessa criança é esse tal de Renato! Então o filho da Marcela é neto do Giancarlo!”, conclui.

Perplexa, ela sai depressa do quarto para não ser vista, mas Julinho fica desconfiado da atitude da vilã. “O que você tava fazendo lá dentro?”, questiona, segurando Luísa pelo braço.

A vilã despista o rapaz e faz a sonsa. “Não se pode nem ir ao banheiro nessa casa? Quanto zelo! Julinho, você vai ser um ótimo padrinho!”, diz, deixando o ex-namorado de Osmar irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio