Spoiler

Em Ti-ti-ti, Giancarlo rouba editora de Gustavo e obriga Marcela a se casar com Renato

Família Sampaio fica sem saída

Publicado em 10/06/2021

Os próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, prometem reviravoltas clássicas de novela. Luísa (Guilhermina Guinle) descobre que o verdadeiro pai do filho de Marcela (Ísis Valverde) é Renato (Guilherme Winter). Ela procura Giancarlo (Mauro Mendonça) e despeja toda a verdade. 

Sabendo que tem um neto, o ex-marido de Stela (Mila Moreira) decide agir para ver seu filho e a mãe de Paulinho juntos. Ele aproveita a fragilidade financeira da editora de Gustavo e consegue dois laranjas para se tornarem sócios do empreendimento. Na sequência, compra as cotas adquiridas por esses laranjas e vira o maior acionista da instituição editorial responsável pela Moda Brasil.

Com a editora em suas mãos, Giancarlo anuncia que só vai devolver a empresa para Gustavo se Marcela passar um ano casada com Renato. Embora a união seja com as partes contra, o empresário tem certeza de que nesse tempo a jovem e seu filho vão se apaixonar novamente. 

Desesperada, Marcela age por impulso e aceita a proposta para salvar as finanças da família Sampaio, embora todos tentem convencê-la do contrário. A situação deixa Edgar (Caio Castro) devastado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade