Lúcio surpreende Iná e Manu com revelação sobre Ana: “Não acreditava que fosse possível”

O médico decide ir contar a novidade pessoalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva  (Ana Beatriz Nogueira) decide esconder de Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano) que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma.

No entanto, Lúcio (Thiago Lacerda) decide ignorar a vilã e vai contar a boa notícia pessoalmente. Para isso, ele vai até a casa da irmã da jovem, em Porto Alegre, e encontra as duas por lá. O profissional explica que a mãe de Júlia tem apresentado sinais de melhora e Iná pede que ele vá direto ao ponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ana vem apresentando algumas reações há alguns dias. Inicialmente eu pensei que fossem reações involuntárias, mas depois de alguns exames eu posso afirmar, sem sombra de dúvida, que a Ana está reagindo. Finalmente, a Ana está finalmente despertando”, noticia.

Ao ver a surpresa das duas, o médico avisa que será preciso ter calma. “A Ana está saindo de um coma para um estado de consciência plena. É como se ela tivesse voltando por uma estrada, só que cabe a nós, preparar essa estrada para ela”, diz ele,

Por fim, ele afirma que acreditava ser possível que isso acontecesse e que de fato pode ser um milagre. “Poucos médicos têm a oportunidade de dar uma notícia como essa depois de anos ligados à medicina. Eu mesmo não acreditava que isso fosse possível”, opina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio