Lúcio repreende comportamento de Eva no hospital e faz alerta: “Retrocesso enorme”

A mãe da tenista se intromete no trabalho da fisioterapeuta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcelos) gera muita expectativa para Eva (Ana Beatriz Nogueira), que passou os últimos quatro anos ao lado da filha em coma.

Mesmo assim, Lúcio (Thiago Lacerda) lhe alerta que seu comportamento pode trazer prejuízos para a filha, que no momento enfrenta uma fase muito delicada com os tratamentos médicos. Durante a fisioterapia, Ana não se contenta com o trabalho da profissional e afirma que pode forçar mais um pouco os movimentos de sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu entendo sua ansiedade e sei que quer ver sua filha recuperada o mais rápido possível. Existem mil etapas nesse processo, que nós não podemos e nem temos como pular. Cada pequena mudança é uma vitória enorme, mas cada erro pode significar um retrocesso enorme“, repreende Lúcio.

Essa moça me parece muito hesitante, muito insegura“, opina Eva sobre a fisioterapeuta. “É uma excelente profissional, posso garantir“, afirma o especialista. “E eu posso garantir ao senhor que o que ela tá fazendo com a Ana é o contrário de estimular a minha filha. A Ana não gosta de ser tratada como uma pessoa frágil. Ela gosta e precisa ser desafiada“, critica a vilã.

Digamos que o limite da Ana seja realmente mais amplo e talvez ela surpreenda a todos nós dessa vez. Mas deixa eu me acertar com a fisio, eu falo com ela. Peço que a senhora confie um pouco mais nos profissionais que estão cuidando da Ana“, alerta Lúcio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio